Main Content

Eventos 2019

(Eventos 2020 clique aqui)

14.12.2019 - Festa Almoço de Natal TMC com passeio motard "vestido de Pai Natal" pelas freguesias Carcavelos e Parede. O TMC - Tentativa de Motoclube Carcavelos, agradece ao GrupoMotard Ccd Oeiras, ao Motoclube Do Mucifal, ao Moto Clube de Odivelas e a todas as pessoas presentes, a V/ visita e respectivo contributo solidário com a Associação Soma Não Zero, no passado dia 13 no AuRubro PetisKeira Bar!

13.12.2019 - Vamos Ajudar Juntos! - Festa Motard, recolha de fundos. Uma festa motard com banda ao vivo Mystic Hogs com o objectivo de angariar de fundos para a Associação Soma Não Zero. Uma associação que promove a integração de crianças e jovens de zonas urbanas sensíveis, através da prática de atividades desportivas, educacionais e sociais. Não limita o seu ‘target’ apenas a crianças e jovens carenciadas, tem um papel fundamental na integração de crianças com dificuldades emocionais, sociais e de comportamento (baixa tolerância à frustração, baixa empatia, bullying).

31.10.2019 - Festa Motard Halloween TMC no Bar Aurubro com DJ Mito Convidado. A festa que dura e dura, sempre na boa companhia entre amigos motards. Um gigante obrigado a todos!

As Festas de Carcavelos, 2019 - TMC presente nas Festas de Carcavelos 2019. Este ano as Festas de Carcavelos & Parede dão as boas-vindas a CARMINHO, AGIR, PAULO DE CARVALHO, DILLAZ, ESTRACA, A ÓPERA VAI ÀS FESTAS e muito mais! FESTAS DE CARCAVELOS & PAREDE - 19, 20 e 21 de Julho de 2019.

1º Aniversário TMC, 14 Julho, 2019 - A festa 1º Aniversário TMC foi um sucesso! Mais de 3500 pessoas, perto de 500 motas e muita animação. O TMC está de parabéns! Mas nada disto seria possível sem o especial apoio da União de Freguesias Carcavelos e Parede, PSP e Bombeiros Voluntários de Carcavelos. Juntos mantivemos o evento com zero ocorrências e sempre na boa disposição entre amigos motards e não só. Gostaríamos também de agradecer aos nossos parceiros: Vedamais, Café Tentativa, Marocas, Especial one, Bact3ria, Pedro Pontes, Auto Mecom, Bio Jardim, Au Rubro Petiskeira, Compra e Poupa, Rei das Tostas, Publideco e Silvestre festas. Um super obrigado a todos e para o ano há mais!

Passeios

A tão esperada almoçarada! 10 March, 2019 - Um excelente passeio reunido de boas emoções, um fantástico passeio, o almoço cheio de marisco e cerveja e para finalizar ver o nosso Miguel a lutar pelo título no GP do Qatar. Venha mais!

Mais uma tão esperada almoçarada! 15 Junho, 2019 - E foi assim! Mais uma tão esperada almoçarada, um evento promovido pelo TMC com volta motard pelo Cabo Espichel, Serra da Arrábida, Praia da Figueirinha, Moto Clube Setúbal e um fantástico almoço ao sabor de choco frito à moda Setubalense! Tudo e sempre na boa companhia dos amigos do Tentativa de Moto Clube. Eventos TMC, 2019