Main Content

Bem-vindos ao TMC

O TMC está constituído deste 14 de julho 2018. Com mais de uma centena membros efetivos e com mais de três mil seguidores nas redes sociais. O TMC hoje posiciona-se como sendo o moto clube da União de Freguesias de Carcavelos e Parede. Para além das redes sociais, o TMC oferece variados serviços aos seus membros e associados como descontos, parcerias, aulas e suporte de mecânica e aulas de condução onde ajudamos o iniciado a desenvolver as suas capacidades de condução.

Preservamos a amizade e o convívio motard e estamos aqui para andar de moto. Promovemos várias iniciativas motard durante o ano, mas sempre com alerta máximo para a segurança rodoviária. O TMC existe para dar mais-valias às freguesias de Carcavelos e Parede e ajudar naquilo que for preciso em benefício do mesmo. Colaboramos com entidades de cultura, recreio, desporto e turismo na organização de atividades que visem favorecer o bem-estar do motociclista e da sociedade em que está inserido. Trabalhamos em parceria com a União de Freguesias Carcavelos e Parede no sentido de ajudar e preservar a nossa comunidade nomeadamente na partilha de recursos TMC, a favor da melhoria da comunidade.

Por se considerar um moto clube moderno, temos meios e parcerias à nossa disposição que nos ajudam a dinamizar o moto clube e apresentar as melhores soluções aos nossos associados. Acima de tudo preservamos a amizade, a boa disposição e o convívio motard mantendo sempre um ambiente agradável para todos. Somos o Tentativa de Motoclube Carcavelos (TMC). E porque, isto é, de todos e para todos, tudo aqui criado é nosso. Uma organização sem fins lucrativos com sede social e administrativa na Avenida de São Miguel, Carcavelos.

A direção (TMC) - Tentativa de Motoclube Carcavelos

TMC Criação

Criado no final de 2018 por 5 membros. Até à data já com mais de 100 associados. Promovemos eventos e actividades motard para a comunidade motociclista no geral.

Encontros TMC

Promovemos encontros motards onde o convívio é o mais importante. Destacam-se os nossos passeios - de uns quilómetros valentes - pelas mais belas estradas de Portugal.

Redes Sociais

Estamos presentes na comunidade social com presença no Facebook (página e grupo), Instagram e canal de youtube. Venha conhecer as novidades e faça um gosto por nós!