QUOTAS TMC

Pede-se a todos os associados para que as quotas sejam regularizadas, na sua totalidade, no primeiro mês de cada ano. Como opção de pagamento extraordinário, poderá ainda optar por pagar apenas meio ano de cada vez. Casos de pagamentos inferiores a seis meses serão apresentados à direcção para avaliaçao interna não havendo qualquer obrigação do motoclube em aceitar.

• Pode efectuar o pagamento das seguintes formas:
    • MBWay para o seguinte número: 967 975 134
    • Transferência bancária: PT50 0007 0000 0047 0120 6862 3
  • É obrigatório para efetivar a renovação que, seja enviado o comprovativo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com descritivo do que está a ser pago.

Qualquer dúvida relacionada com pagamentos deve ser esclarecida diretamente com o tesoureiro em funções ou pelo formulário de contacto disponivel no site indicando sempre o seu número de associado.

PRÉ-INSCRIÇÃO NOVO MEMBRO TMC