TMC - Solidário

Por sermos um motoclube com iniciativas próprias, o TMC, entre outros objectivos, colabora com entidades de cultura, recreio, desporto/turismo na organização de actividades de mototurismo. Estas actividades não só têm como objectivo enaltecerem a diversão, o lazer e bem-estar do motociclista como também apoios de ação social na sociedade que o rodeia.

Neste âmbito, criamos uma iniciativa designada por “TMC Solidário” que visa uma crescente colaboração em actividades de ação social e respectiva ajuda na divulgação das necessidades da população em geral.

Se for este o teu caso ou queres partilhar um caso em específico connosco, preenche o formulário abaixo para que possamos ajudar: