Eventos

A festa 1º Aniversário TMC foi um sucesso! Mais de 3500 pessoas, perto de 500 motas e muita animação.

O TMC está de parabéns! Mas nada disto seria possível sem o especial apoio da União de Freguesias Carcavelos e Parede, PSP e Bombeiros Voluntários de Carcavelos. Juntos mantivemos o evento com zero ocorrências e sempre na boa disposição entre amigos motards e não só. Gostaríamos também de agradecer aos nossos parceiros: Vedamais, Café Tentativa, Marocas, Especial one, Bact3ria, Pedro Pontes, Auto Mecom, Bio Jardim, Au Rubro Petiskeira, Compra e Poupa, Rei das Tostas, Publideco e Silvestre festas. Um super obrigado a todos e para o ano há mais!

QUERO SER ASSOCIADO TMC!

Queres ser membro TMC - Tentativa de Moto clube Carcavelos!

Preenche o formulário de adesão, vais receber um email de confirmação que inclui toda a informação necessária para que possas completar a tua inscrição.

Redes Sociais TMC

Hino TMC

Playlist TMC

Contactos TMC