Eventos

Uma festa motard com banda ao vivo Mystic Hogs com o objectivo de angariar de fundos para a Associação Soma Não Zero.

Uma associação que promove a integração de crianças e jovens de zonas urbanas sensíveis, através da prática de atividades desportivas, educacionais e sociais. Não limita o seu ‘target’ apenas a crianças e jovens carenciadas, tem um papel fundamental na integração de crianças com dificuldades emocionais, sociais e de comportamento (baixa tolerância à frustração, baixa empatia, bullying).