Eventos

Gostaríamos de vos convidar para mais uma festa, desta será o nosso sexto ano. Como de costume o aniversário será no mercado de Carcavelos a decorrer no dia 13 de Julho (Sábado).

Mais um ano, mais uma festa! Este ano temos como convidados especiais as bandas "Rocking Horses", "Wild Hogs" e o "DJ Mark Guedes", fundador da M80. Metam já na agenda, a não falta. A animação vai ser muita, vamos ter lojas, brincadeiras tontas e ainda vamos "Sortear uma carta de condução". Estamos à vossa espera, no sítio do costume, Mercado de Carcavelos, no dia 13 de Julho! Não faltes!

WhatsApp_Image_2024-06-21_at_03.45.15.jpeg

QUERO SER ASSOCIADO TMC!

Queres ser membro TMC - Tentativa de Moto clube Carcavelos!

Preenche o formulário de adesão, vais receber um email de confirmação que inclui toda a informação necessária para que possas completar a tua inscrição.

Redes Sociais TMC

Hino TMC

Playlist TMC

Contactos TMC