Distinções

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carcavelos S.Domingos de Rana comemorou o seu 113.º aniversário no dia 06.07.2024 com um encontro que juntou toda a corporação, familiares e amigos, seguido de uma sessão solene e desfile da corporação pela freguesia. Neste dia, o TMC oferece uma moto KTM pronto socorro para fazer face às difculdades destes nossos herois quando são destacados para salvar uma vida. A cerimónia contou com a participação de Nuno Piteira Lopes, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carla Nunes Semedo, vereadora da autarquia, Fernando Ferreira Marques, presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, e Nuno Alves, presidente da União das Freguesias de Carcavelos e Parede.

452393421_898680618968149_7719987739915438193_n.jpg